Nerd Ao Cubo vale a pena?

Nerd Ao Cubo

Se você ainda tem dúvidas em se juntar ao maior clube de assinatura geek do Brasil, esse post é para você. Separamos 5 razões para assinar e conferir porque a Nerd Ao Cubo vale a pena!

Nerd Ao Cubo
A cada mês a Nerd Ao Cubo apresenta uma tema diferente reunindo várias franquias amadas pelo público geek

Todo mês um Cubo repleto de surpresas

No ano são 12 Cubos de temas diferentes enviados aos assinantes. Eles variam de acordo com as tendências no mundo geek e trazem produtos absolutamente incríveis. No mês de setembro de 2020, por exemplo, tivemos o Cubo Inimigo contando com o que há de mais vilanesco em franquias como Street Fighter, Star Wars e Mortal Kombat. E o melhor: a maioria dos items você não encontra em nenhum outro lugar.

Planos que cabem no seu bolso

A exclusividade e o conforto de receber em casa um Cubo repleto de surpresas já vale muito, mas tudo que é bom pode melhorar: a assinatura da Nerd Ao Cubo compensa mais do que se você fosse comprar itens semelhantes no varejo tradicional! E como se não fosse o bastante, temos diversas opções de planos para caber no seu bolso – sendo o anual o mais econômico de todos.

Estilo único para esbanjar

Dar uma passada na hashtag #nerdaocubo no Instagram é se deparar com nossos queridos assinantes esbanjando roupas e acessórios com o que há de melhor no universo geek. Assinar Nerd Ao Cubo é garantir todo mês uma série de produtos que renovarão seu estilo geek de ser, seja no vestuário ou decoração em casa. E ah, temos a Camisetas Ao Cubo para aqueles interessados em nossas exclusivas estampas!

A Força também está conosco!

Os fãs da saga criada por George Lucas tem uma alternativa com apenas produtos de uma das franquias mais rentáveis da história do entretenimento. Com Star Wars Ao Cubo, o assinante recebe bimestralmente um Cubo para nenhum fã botar defeito e ligado aos mais novos lançamentos da saga.

Ofertas exclusivas

Quem é assinante da Nerd Ao Cubo tem acesso antecipado a promoções exclusivas e descontos em diversos produtos – inclusive da loja Gamer Gear. É economia que não acaba mais!