11 jogos inesquecíveis nos consoles Xbox

Xbox

Em um mercado dominado por rivais japoneses até 2001, a marca americana Xbox fez história ao revolucionar a forma que jogamos em quatro gerações de consoles até aqui.

Esse legado está sendo devidamente homenageado em nosso Cubo Edição Limitada Xbox. Você pode se cadastrar aqui para garantir seu lugar na pré-venda desse kit essencial para os caixistas de plantão!

Enquanto o Cubo Edição Limitada Xbox não entra em venda, confira abaixo 11 jogos inesquecíveis que fizeram história nos consoles da Microsoft!

Halo: Combat Evolved
Antes e depois de Halo: assim deve ser dividido o período dos FPS nos consoles. Um jogo com controles revolucionários que mudaram para sempre o gênero.

Ninja Gaiden Black
A versão definitiva de um clássico que reinventou a franquia que fez tanto sucesso na era 8-bit e teve o Xbox original como palco de estreia.

Star Wars: Knights of the Old Republic
Um dos melhores jogos de Star Wars de todos os tempos, apenas isso. Sorte de quem era dono de um Xbox em 2003.

Gears of War
O jogo que mostrou que a geração do Xbox 360 viria revolucionar a indústria com gráficos mais detalhados e a possibilidade de tramas com cara de filme.

Grand Theft Auto IV
GTA foi fundamental para o sucesso do PS2. A Microsoft conseguir lançar o aguardado e elogiado 4º capítulo da série no mesmo dia que a concorrência com uma versão superior foi uma jogada de mestre.


Red Dead Redemption
Outro caso de jogo que a versão de Xbox 360 era melhor otimizada e fez com o cowboy John Marston deixasse sua marca na história com um jogo absolutamente incrível.

Halo Reach
O Xbox 360 tinha a melhor rede para jogos online da época com a Live. Halo Reach foi um verdadeiro fenômeno e jogo quase obrigatório para quem queria curtir o serviço ao máximo.

Fallout 3
Um marco trazendo uma franquia clássica dos games ao mundo tridimensional que o Xbox 360 teve o prazer ter a melhor versão doméstica.

Shadow Complex
Uma experiência sublime paras os fãs de jogos laterais de exploração (apelidados de metroidvanias) como a inovadora profundidade 3D em um jogo 2D.

Cuphead
Desde o anúncio, Cuphead chamou atenção pelos gráficos. Melhor ainda foi depois finalmente jogar no Xbox One e ver que se tratava de um dos melhores jogos de plataforma que já existiu!

Forza Horizon 4
O melhor jogo de corrida de sua geração é recheado de possibilidades com uma vasta gama de corridas alucinantes e situadas durante as quatro estações do ano.