Top 5 God Of War na opinião dos n3rds

God of War

Fizemos uma pergunta em nosso Instagram: Qual seu God of War favorito? A série nunca perdeu a qualidade de sua essência e é bem seguro dizer que não existe um único jogo ruim da série.

>>Cadastre-se já na pré-venda do Cubo God of War!

Isso torna a tarefa dos nossos n3rds ainda mais difícil, mas eles mataram no peito e trataram de responder. Baseado nisso, montamos um Top 5 God Of War.

O seu preferido está com uma boa colocação?

5. God of War: Ascension

Lançado no final de vida do PS3, o game não fez tanto barulho quanto o restante da série principal. Porém, é um episódio importantíssimo para os fãs pois além de toda as mecânicas clássicas intactas e refinadas, a história serve como ponto de partida na trajetória de Kratos.

4. God of War

Quando o PS2 já dava sinais de desgaste em 2005, a Sony foi lá e combinou mitologia grega, gráficos detalhados, controles extremamente divertidos e história cativante nesse que foi o primeiro game da série. Com tanta qualidade assim, já era de se esperar que o futuro de God of War fosse brilhante.

3. God of War III

A história de vingança de Kratos se encerra aqui com toques especiais de violência e brutalidade. Tudo isso graças ao poder que o PS3 trazia em relação ao console antecessor, o PS2. Uma aventura inesquecível cujo final abriu portas para reinvenções na série desde então.

2. God of War (2018)

E uma das reinvenções foi rebootar a série no PS4 e colocar Kratos no meio de uma história nórdica com visão em terceira pessoa. Não só isso, mas agora ele tem como fiel escudeiro seu filho Atreus em uma jornada de batalhas épicas até o ponto mais alto dos Nove Mundos.

1. God of War II

Em 2007, o PS2 já saía de cena mas a Sony reservou um “final de festa” digno para o console com a aventura mais brutal, empolgante e explícita de Kratos até hoje. O protagonista vai do céu ao inferno (quase que literalmente) nessa que foi eleita pelos n3rds como a melhor jornada já contada em um God War.