5 games imperdíveis com heróis da Marvel

Justiceiro

Veja nossas dicas de games com heróis e vilões da Marvel que você deve jogar agora mesmo!

>>O MELHOR DA MARVEL ESTÁ NA NERD AO CUBO!

Marvel vs. Capcom 2
(Arcade, Dreamcast, iOS, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox e Xbox 360)

O antecessor e seu sucessor também são muito bons (vamos fingir que Infinite não existe), mas MvC 2 é um clássico daqueles com o maior número de lutadores possíveis da Marvel e da Capcom enchendo a tela de combos.

Homem-Aranha
(PS4)

A melhor aventura do aracnídeo já feita nos games! Uma Nova York bem fiel à realidade com várias referências aos quadrinhos da Marvel (não apenas do Aranha). Sem contar o sistema de combate divertidíssimo.

>>5 TEORIAS MALUCAS SOBRE O TRAILER DE “SEM VOLTA PRA CASA”

The Incredible Hulk: Ultimate Destruction
(PS2, Gamecube e Xbox, 2005)

HULK ESMAGA! Coitada da cidade de mundo aberto nesse jogo incrível lançado para PS2 anos antes do universo cinemático da Marvel conquistar os cinemas ao redor do mundo.

The Punisher
(PS2, PC e Xbox)

Jogaço, mas não recomendado para quem tem estômago fraco. Frank Castle está mais brutal do nunca e conta com opções de torturar seus inimigos sem piedade. Não diga que não avisamos!

Marvel: Ultimate Alliance
(PS4, Xbox One, PC, PS3, Xbox 360, Wii, PS2 e PSP)

Disponível em um monte de plataformas com uma vasta variedade de heróis Marvel para detonar tudo pelo caminho. Talvez o jogo mais democrático da Marvel no sentido de deixar você escolher entre uma infinidade de heróis para controlar.